1/28/2010


Grupo 32 (tarde): António Pedro, Carlos Santos, José Alves, Celeste Melo, Vítor Dionísio, Vítor Pinto.

6 comentários:

  1. Anônimo17:04

    As Novas Oportunidades são uma aposta num futuro cheio de esperança. E eu acredito, nas mensagens que os meus sonhos me trazem.
    José Alves

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:34

    Apostei nas Novas Oportunidades, para um futuro que de certo eu me aproximo.
    Eu acredito que aprender compensa.
    Carlos Santos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:57

    Sou a "cota" do grupo. Foi com imenso prazer que frequentei as Novas Oportunidades, pois foi a concretização de um sonho que estava por realizar, pois há 36 anos que não frequentava uma escola e sempre pensei um dia voltar. Como disse Walt Disney: se és capaz de o sonhar, és capaz de o fazer.
    Celeste Melo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:19

    O processo é espectacular, pois permite-nos reviver o que vivemos. Porém tem algumas arestas a limar, uma das quais o tempo. Penso que o processo é um pouco demorado, e a questão do júri acho pouco promocional, pois somos avaliados durante o processo, seguidamente se algo nos corre mal no júri, toda a avaliação se desvanece, espero que não me levem a mal, é a minha visão. Mas claro que posso estar errado. Quero salientar, a equipa do CNO Cacilhas, que é espectacular. Em conclusão, é um programa excelente, para elevarmos a nossa vida, seguir em frente e sermos felizes.
    Vitor Pinto

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:22

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:59

    As Novas Oportunidades são uma nova esperança para aqueles que desejam aprender mais, tanto a nivel pessoal como profissional. A formaçao pode ser o início de grandes mudanças para a vida.
    Vítor Dionísio

    ResponderExcluir