5/24/2010

Grupo 36 (tarde): Cláudia Pereira, Jorge Freire, Mª Fátima Borges, Neiza Pinto.

5 comentários:

  1. Anônimo20:51

    Como tento olhar para o lado positivo das coisas, aproveitei para melhorar o meu currículo ao nível de habilitações, tendo-me inscrito no processo de R.V.C.C. no Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Cacilhas-Tejo, onde voltei a aprender a aprender.
    Nuno Rey

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:24

    Para mim foi muito possitivo em vários aspectos: para me valorizar, para conhecer e conviver com os meus colegas e professores, dos quais gostei muito. Gostei da experiência que vivi no CNO da Escola Secundária Cacilhas-Tejo.
    Cláudia Pereira

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:26

    Foi bom voltar à escola. Um óptimo "staff" e um convívio agradável entre colegas. Em suma uma experiência enriquecedora.
    Fátima Borges

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:28

    Tendo como base a minha vontade de "aprender até morrer", aproveitei para tentar obter 9º. ano, através do processo de R.V.C.C., no Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Cacilhas-Tejo.
    Que bom ter professores deste nível!
    É tão fácil aprender, quando existe tanta compreensão e camaradagem.
    O meu muito obrigado a todos - colegas e professores - pelo imenso prazer que senti, em cada sessão de formação que tive.
    J. Freire

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:33

    Achei o RVCC um bocado complicado para mim, porque tinha deixado a escola já há 14 anos. O que me fez voltar foi a vontade de aprender mais, para poder ter melhores oportunidades de trabalho. Mas todo o processo foi muito positivo, porque saber não ocupa lugar e agradeço a oportunidade de "voltar a aprender" no CNO da Escola Secundária Cacilhas-Tejo.
    Neiza Pinto

    ResponderExcluir