10/19/2011


Grupo 56 (tarde): Arlete Figueiredo, Artur Azeitão, David Vieira, Deolinda Ferreira, Dora Abelha, Joaquim Branco, José Besteiro, Margarida  Menezes, Maria da Graça Martins, Maria Ema Gonçalves, Maria Lucília Rodrigues, Marta Loureiro, Marcolino Martins, Vanda Belo.

8 comentários:

  1. Anônimo18:03

    Achei o processo RVCC muito útil, na medida em que a experiência da vida serviu para aumentar as habilitações. De início estava apreensivo, mas no final foi interessante. Aproveito para agradecer a todos os envolvidos o esforço despendido.
    José Besteiro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:09

    Estou muito satisfeita com a oportunidade que me foi dada, embora ao princípio tivesse ficado um pouco apreensiva acerca do modo de estudo, mas tenho vindo a verificar que afinal vale a pena, e como o saber não ocupa espaço, posso dizer que estou bastante satisfeita e que tem estado a correr bem.

    Arlete Figueiredo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:03

    Mais do que uma certificação foi uma auto- avaliação das competências adquiridas pela e para a vida. Uma reflexão feita com inestimável apoio de um grupo profissional esforçado e competente. Por tudo, obrigado!

    J.Pedro Branco

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:21

    Passados quase 50 anos, eis que regresso de novo à escola...foi bom.
    De início andei um pouco perdido, mas com muita paciência e apoio dos formadores sem esquecer a ajuda de todo o grupo consegui chegar a bom porto.
    Obrigado por me fazerem seguir em frente!

    Artur Gonçalves Azeitão

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:51

    Quando me disseram no trabalho que tinha de concluir a escolaridade obrigatória nâo queria acreditar. Agora eu com esta idade na escola. Mas fui! Estou a frequentar o processo RVCC e estou a adorar, os professores, as colegas, tudo. Obrigado por tudo.

    Deolinda Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:08

    Quando me disseram que tinha de voltar à "escola", não gostei.
    Mas valeu a pena, conheci novas pessoas, revi matérias e aprendi outras.
    Obrigado por esta oportunidade.

    Maria Lucília Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:09

    O processo rvcc foi uma experiência ótima que me fez voltar a ter vontade de frequentar a escola. Adorei o contacto com os formadores e com todos os meus colegas, valeu bem a pena frequentar o CNO cacilhas.
    Vanda Belo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:24

    Agradeço a todos os formadores e à escola por esta oportunidade.
    Marta Loureiro

    ResponderExcluir