Grupo 49 (noite): Anabela Rodrigues, Daniel Correira, Joaquim Costa, José Leite, Licínio Cadima, Lídia Diz, Maria Margarida Cunha, Mercedes Rosado, Olga Gomes.
Foi com muito gosto que fiz o processo RVCC no CNO de Cacilhas. É uma mais-valia para mim e para todos por isso recomendo que se inscrevam! A Autobiografia foi um grande desafio para mim, foi muito difícil relembrar o meu passado, mas quando se quer alguém na vida, tem de se cumprir. O 9º ano de escolaridade já me dá um outro leque de oportunidade: cursos, empregos, ... Saímos com um nível de cultura e literatura muito mais acima (já não lia um livro há algum tempo e com a minha "passagem pela escola", comecei a ler e a escrever muito mais e melhor, com a ajuda dos formadores. O meu próximo passo vai ser o de tentar fazer o 12º! A ver vamos. Tentar não custa! Adorei o meu grupo, são pessoas impecáveis. Também dou os parabéns aos formadores e à profissional de RVC por acreditarem que eu era capaz. de: Daniel Correia.
Foi muito positivo, adorei, relembrei coisas antigas, aprendi outras novas e conheci novas pessoas. Estou grata a toda a equipa por todo o apoio que me foi dado. Lídia Diz
Aprendi que mesmo obrigada, valeu a pena. Gostei dos meus colegas e Formadores. Obrigada, por me terem ajudado, em tudo que eu pensava que não era capaz. de:Margarida Cunha
Foi com alguma dificuldade que fiz este processo de RVCC, mas no fundo eu até gostei. Vou aproveitar o máximo do 9º ano de escolaridade. Com os melhores cumprimentos.
Por ter sido obrigatório, inicialmente entrei com um "pé atrás e outro à frente". Hoje agradeço por ter convivido com professores e colegas sempre bem dispostos e prontos a colaborar. Adquiri novos conhecimentos, e saí da minha rotina diária. O.Gomes
Depois da desconfiança, veio o interesse e o empenho em recordar o esquecido e aprender o que não sabia. Obrigado aos formadores e aos colegas, com a certeza das amizades que ficam. L. Cadima
Foi com muito gosto que fiz o processo RVCC no CNO de Cacilhas. É uma mais-valia para mim e para todos por isso recomendo que se inscrevam!
ResponderExcluirA Autobiografia foi um grande desafio para mim, foi muito difícil relembrar o meu passado, mas quando se quer alguém na vida, tem de se cumprir.
O 9º ano de escolaridade já me dá um outro leque de oportunidade: cursos, empregos, ... Saímos com um nível de cultura e literatura muito mais acima (já não lia um livro há algum tempo e com a minha "passagem pela escola", comecei a ler e a escrever muito mais e melhor, com a ajuda dos formadores. O meu próximo passo vai ser o de tentar fazer o 12º! A ver vamos. Tentar não custa!
Adorei o meu grupo, são pessoas impecáveis. Também dou os parabéns aos formadores e à profissional de RVC por acreditarem que eu era capaz.
de: Daniel Correia.
Foi muito positivo, adorei, relembrei coisas antigas, aprendi outras novas e conheci novas pessoas.
ResponderExcluirEstou grata a toda a equipa por todo o apoio que me foi dado.
Lídia Diz
Receosa de início, entusiasmada durante e feliz no final.
ResponderExcluirMercêdes Rosado
Apesar de algumas dificuldades gostei muito de frequentar o processo RVCC, só espero que com a conclusão do mesmo me ajude a encontrar trabalho.
ResponderExcluirJoaquim Costa
Aprendi que mesmo obrigada, valeu a pena.
ResponderExcluirGostei dos meus colegas e Formadores.
Obrigada, por me terem ajudado, em tudo que eu pensava que não era capaz.
de:Margarida Cunha
Foi com alguma dificuldade que fiz este processo de RVCC, mas no fundo eu até gostei.
ResponderExcluirVou aproveitar o máximo do 9º ano de escolaridade.
Com os melhores cumprimentos.
José Leite
Por ter sido obrigatório, inicialmente entrei com um "pé atrás e outro à frente".
ResponderExcluirHoje agradeço por ter convivido com professores e colegas sempre bem dispostos e prontos a colaborar. Adquiri novos conhecimentos, e saí da minha rotina diária.
O.Gomes
Depois da desconfiança, veio o interesse e o empenho em recordar o esquecido e aprender o que não sabia. Obrigado aos formadores e aos colegas, com a certeza das amizades que ficam.
ResponderExcluirL. Cadima
Volto aqui para prestar homenagem ao colega e amigo José Leite, que nos deixou fisicamente, mas estará para sempre nos nossos corações.
ResponderExcluirLicínio Cadima
Ao voltar a ver esta página do meu grupo. Recordei com amizade o nosso colega que nos deixou tão cedo.
ResponderExcluirMas para nós ficará,sempre nos nossos corações
Margarida Cunha